A morte de Anna Nicole Smith tem pelo menos um resultado valioso, mesmo que seja simplesmente um modelo do que acontece se você morrer intestado, i. e. sem uma última vontade e testamento.
Um ponto imediato a tomar aqui, a propósito, é a juventude e a vitalidade do falecido. Poucas pessoas que a conheciam ou sabiam sobre ela teriam acreditado naquela manhã de fevereiro que mais tarde naquele dia ouviriam que ela estava morta.
Não havia algo sobre “Você não sabe o dia nem a hora”?
Eu posso ter a citação errada, mas você me entende. É melhor estar preparado em qualquer idade se você tiver preocupações reais sobre o que vai acontecer com sua propriedade, seus herdeiros ou até mesmo seus restos mortais.
Mesmo que você não tenha seguido propositalmente a “audição” televisionada como alguns a chamam, tem sido difícil escapar de ser exposta a alguns dos detalhes lamentáveis.
* Vários reclamantes para os restos mortais de Anna Nicole Smith – incluindo sua mãe e pelo menos dois namorados.
* Vários requerentes para a custódia do filho de Anna Nicole Smith – incluindo a mãe e pelo menos dois namorados.
* Várias reclamações sobre onde os restos mortais de Anna Nicole Smith devem ser enterrados.
A lista continua, mas talvez o pior de tudo seja a completa incerteza sobre o destino de sua filha recém-nascida.
Existem processos em andamento que podem resultar em grandes somas de dinheiro.
Embora ter um testamento e testamento atualizados não teria necessariamente resolvido todos esses problemas, poderia ter dado ao tribunal um conhecimento claro de seus desejos e desejos, e esse é o objetivo final desses processos … determinar a “vontade” do falecido Certidão de Testamento.
Olhando para o tempo, as despesas e os problemas que isso está custando aos herdeiros potenciais e possíveis, supostos custódios, e supostos enlutados legítimos é bastante ruim, mas percebendo quanto desse custo está sendo suportado pelos contribuintes do estado da Flórida. está adicionando insulto à injúria.
Ok, você e eu não temos milhões de dólares para alocar após a nossa morte, e temos certeza de que nossa mãe, pai, cônjuge, outro significativo, ___________ (preencher o espaço em branco) sabe exatamente o que são desejos. Nós realmente? É justo e justo supor que essas pessoas sabem quem recebe o dinheiro no banco, quem recebe a casa ou onde devemos ser enterrados. Será o funeral de um veterano ou o enterro de um civil? Queremos descansar naquele adorável cemitério sob os pinheiros que dão para aquele belo lago no norte do Arizona ou cinzas espalhadas sobre o Golfo do México?
Anos atrás, meu pai morreu sem vontade. Ele e minha mãe possuíam a casa pela qual haviam pagado juntos ao longo dos anos, onde minha irmã e eu fomos criados. Eles tinham uma conta bancária compartilhada e alguns Certificados de Depósito, que continham todo o dinheiro que tinham conseguido economizar de seus contracheques. A única renda da minha mãe era ser a parte (reduzida) da aposentadoria do meu pai. Sob as leis do estado da Flórida, minha irmã e eu tínhamos igual direito a tudo isso com nossa mãe.
Felizmente, ela nos criou bem, e nós assinamos nossos direitos sobre a propriedade sem qualquer hesitação ou discussão, mas, dentro de nossa própria família, vimos as lutas que podem surgir quando a “vontade” do falecido não é conhecido, e vimos as divisões e animosidade que podem se desenvolver entre irmãos antes amorosos e outros membros da família.
A maioria desses resultados pode ser evitada simplesmente elaborando uma última vontade e testamento e declarando claramente seus desejos e desejos. Enquanto os serviços de um advogado, ou pelo menos um paralegal, pode ser inestimável, existem formas de vontade e do-it-yourself última vontade e testamento formas e software disponíveis para aqueles que acham que um advogado pode ser muito caro.
Seja qual for o desconforto de confrontar o fato da morte ou o custo monetário agora, no entanto, ter uma última vontade e testamento, muitas vezes, economizar muito mais despesas e dor no futuro.
Donovan Baldwin é escritor do Texas e ex-aluno da University of West Florida. Ele é membro da Mensa e é aposentado do Exército dos EUA após 21 anos de serviço. Em sua carreira, ele ocupou muitos cargos gerenciais e de supervisão. No entanto, seus principais prazeres têm sido a escrita, a natureza e a aptidão física. Nos últimos anos, ele foi capaz de combinar esses prazeres escrevendo poesias e artigos sobre temas como saúde, fitness, yoga, escrita, meio ambiente, felicidade, auto-aperfeiçoamento e perda de peso.