Otimização de mecanismos de pesquisa como meio para o tráfego segmentado

Otimização

Vamos enfrentá-lo, você precisa obter tráfego segmentado para o seu site e busca natural, natural e orgânica é a melhor maneira de fazer isso pelo seu dinheiro. Search engine optimization (SEO), é o meio para o seu sucesso nesta arena. Pode ser difícil adivinhar quando se tenta atingir seus objetivos, mas não é impossível.

SEO consiste em dois meios principais para otimizar seu site, torná-lo mais motor de busca amigável e ganhar rankings e posição nas páginas de resultados do mecanismo de pesquisa (SERP). Estes são otimização on e off-page. A maioria dos sites on-line nunca foi otimizada. O que isso significa para você? Isso significa que, se você fizer a otimização on-page no mínimo, poderá competir na corrida para ter seu site no topo dos mecanismos de busca consultor SEO.

A otimização do mecanismo de pesquisa leva em conta os fatores na página, como ter o Título, a tag de descrição meta, as tags de cabeçalho e a densidade de palavras-chave corretos no conteúdo da sua página da Web. Certifique-se de entender o que é um título adequado e como escrever boas descrições para suas páginas. Use suas palavras-chave em suas tags de cabeçalho e, ao usá-las em seu conteúdo, não pareça que você está enviando spam por palavras-chave aos mecanismos de pesquisa, às custas da experiência de seus visitantes.

Ele também leva em consideração fatores externos como o link building. Os links recebidos são os mais difíceis de encontrar e representam os maiores benefícios para o seu site e negócio. O Google e outros mecanismos de busca dão grande importância aos links recebidos e à popularidade dos links.

A popularidade da ligação é o número e a “qualidade” dos links. O fator de qualidade dos links pode ser o mais difícil de controlar. Quais são os motores de busca procurando, tanto quanto a qualidade vai? A qualidade que eles estão procurando é o fato de que você tem páginas da Web que contêm conteúdo excelente que outros webmasters se sentem obrigados a vincular ao seu site ou a suas páginas. Dessa forma, esses webmasters estão votando em seu site e suas páginas.

Se você tem conteúdo de qualidade a que os outros querem se vincular, você terá uma classificação mais alta com os mecanismos de pesquisa. Essa é a verdadeira chave para otimizar seu site. Um site de qualidade é, e sempre foi, o meio de obter alto posicionamento nos SERPs. O conteúdo de qualidade leva a links de qualidade. Mas isso leva tempo. Felizmente, se você mantiver seu conteúdo de qualidade, você será visto como uma autoridade em seu tópico ou em seu mercado ou setor.

A otimização de mecanismos de pesquisa leva esse fator de tempo em consideração com as estratégias de criação de links. Essas estratégias mudaram ao longo do tempo, pois os mecanismos de pesquisa detectam webmasters que abusam de certos tipos de links e usam técnicas de construção de links “black hat”, forçando os mecanismos de pesquisa a modificar seus algoritmos para desfazer certos tipos de links e vê-los como motor de busca “spam”.

O que é um link de qualidade? Links provenientes de um site autoritativo em seu mercado ou campo transmitem qualidade. Mas não é apenas o link. O “texto âncora” do hiperlink também é importante. O ideal é que o texto âncora contenha sua palavra-chave ou frase-chave. Isso pode ser difícil de controlar, pois é outro webmaster que determina isso. Muitas vezes eles vão ligar para você com um texto âncora que é o seu URL de domínio. Não que isso seja ruim, mas seria bom que, para fins de otimização de mecanismos de pesquisa, eles usassem suas palavras-chave no texto âncora.

Existem algumas maneiras de você conseguir que outros webmasters usem suas palavras-chave. O mais comum deles é fazer uma troca recíproca de links. É nesse ponto que você entra em contato com o webmaster de um site autoritativo em seu mercado e solicita que ele coloque um link em seu site para o seu usando um texto âncora específico e, ao mesmo tempo, coloque um link para ele em seu site.

Muitas vezes, você nunca ouve de volta desses webmasters. Mas eles geralmente vão verificar o seu site. É aqui que entra o seu conteúdo de qualidade. Se eles perceberem que você tem boa qualidade e credibilidade, eles poderão fornecer “links naturais” ao longo do tempo ou informar outras pessoas sobre o seu website, e eles poderão fazer links para você.

Outra maneira de obter o texto âncora adequado é usar o software para descobrir quais páginas estão ligando para você e, em seguida, ir verificá-las. Se você quiser um texto âncora diferente, entre em contato com o webmaster, agradeça por vinculá-lo a você e pergunte se ele se importaria de alterar o texto âncora para beneficiar suas necessidades. Eu descobri que desde que eles já colocaram um link para suas páginas; e a maioria dos webmasters sabe da importância do texto âncora; eles freqüentemente mudam o fraseado do texto para o que você sugere.

A otimização de mecanismos de pesquisa é o aproveitamento dos elementos on-page e off-page que funcionarão em seu benefício e farão com que os mecanismos de pesquisa visualizem seu site favoravelmente, obtendo um posicionamento mais alto nos SERPs. Como a maioria dos sites e páginas não foram otimizados corretamente, qualquer etapa nessa direção é a etapa correta. O resultado final do SEO é a qualidade do tráfego direcionado ao seu site.

You may also like

Leave a Reply

Your email address will not be published.