Trabalhando Online: 7 Chaves Estratégicas para o Trabalho Online que Beneficia VOCÊ

Trabalhando

Sim, você pode ser contratado online. E sim, você certamente pode viver dessa maneira. Mais pessoas agora “vão trabalhar” na Web do que Nova York, Los Angeles e Dallas juntos. Este artigo destaca o escopo do local de trabalho on-line e, em seguida, apresenta sete chaves vitais para você ingressar na força de trabalho on-line e alcançar o sucesso dela.

Mais de 1/3 da força de trabalho dos EUA agora está ganhando a vida como equipe não tradicional baseada em contrato. Esta é uma estatística notável. O crescimento das oportunidades de emprego contratado está a DUAS vezes a taxa de crescimento de empregos no local de trabalho padrão. A maioria das empresas dos EUA – mais de 90% – agora utilizam trabalhadores contratados regularmente. Esses trabalhadores contratados coletivamente estão recebendo mais de US $ 120 bilhões por ano. Isso representa muitas vagas de emprego que precisam de muita gente para preenchê-las! Você poderia ser um desses indivíduos.

Na próxima vez que você estiver na fila de compra de uma loja, observe a pessoa que está à sua esquerda, depois a pessoa à sua direita e a pessoa à sua frente. Há uma boa chance de que pelo menos um desses indivíduos trabalhe com base em contrato, provavelmente on-line nomades digitais.

O impressionante crescimento da demanda do mercado por equipes baseadas na Internet – 121% desde 2009 – tem sido especialmente surpreendente, dado que durante esse mesmo período a recessão colocou a maioria das outras áreas de trabalho em forte declínio. Independentemente do quadro geral de emprego enfadonho, a demanda por funcionários on-line na verdade vem aumentando drasticamente.

É claro que as vantagens de trabalhar on-line também são ideais. Não mais se deslocar para a cidade. Não há mais distrações no escritório. Não mais “vestir-se para o sucesso”, dia após dia. Chega de perfurar um relógio de ponto. Ainda existem considerações importantes para você se encarregar de fazer o sucesso de se tornar parte da crescente força de trabalho on-line, começando com essas sete chaves.

Primeiro, eduque-se antecipadamente sobre as possibilidades. Se você espera trabalhar proveitosamente on-line, você definitivamente precisará “falar a língua” do novo local de trabalho. Quais são os vários tipos de trabalhos on-line realmente chamados? Quem são os diferentes tipos de empregadores e o que eles precisam? Como você pode se comunicar melhor com esses empregadores e conquistar sua confiança? Baseie sua busca de emprego em inteligência, não em ignorância.

Segundo, coordene entre você e o trabalho que está realmente em demanda on-line. Faça uma “análise das necessidades” de quais habilidades você possui e quais habilidades adicionais você precisará obter para conseguir o tipo de trabalho on-line que gostaria de ter.

Se você já tem as habilidades que precisa, aprimore-as. Se houver habilidades na lista que você ainda não tem, preencha essas lacunas usando aulas on-line, tutoriais, pesquisas e leituras, ou fazendo alguns cursos críticos em sua faculdade local. Torne-se um aprendiz entusiasta, bem como um candidato a emprego. Trabalhadores on-line bem-sucedidos são aqueles que estão aprendendo continuamente.

Terceiro, traduza entre quais tarefas você é capaz de desempenhar bem e o que os empregadores on-line precisam e estão dispostos a pagar para ter feito. Você é o mais adequado para corresponder a si mesmo e às suas habilidades com o que os empregadores on-line precisam e estão procurando. Comunique claramente o que especificamente você poderá adicionar. Cite tarefas e funções reais do trabalho a ser executado, mostrando claramente onde você pode e será capaz de contribuir com valor.

Em quarto lugar, esculpir para si mesmo um lugar em sua casa, onde você será capaz de fazer algum trabalho sério. Seu escritório em casa precisa ser eficiente, confortável e propício à produtividade. Em todos os lares é realmente possível reivindicar tal lugar, embora você possa precisar ser criativo para fazer isso. É absolutamente essencial que você seja capaz de se concentrar totalmente nas tarefas em mãos.

Em quinto lugar, prepare-se para eficiência e produtividade ideais. Tempo é dinheiro. Ineficiência custa dinheiro. Possuir e otimizar o uso do hardware e software atuais é um requisito, não um luxo.

Sexta, assuma o controle do seu tempo. Quando você trabalha online, você é o chefe. Aja como um. Concentre sua mente e energias. Comece a trabalhar e faça o trabalho. Quando você está “no trabalho”, você precisa, em uma palavra, TRABALHO. Faça pausas periódicas. Mas evite todo e qualquer desperdício de tempo clássico.

Este conceito também é verdade no final do dia. Certifique-se de que você “vai para casa” no final do dia, mesmo quando “ir para casa” é apenas uma questão de descer as escadas ou clicar no monitor do computador.

Em sétimo lugar, prepare-se para metas de ação. Estabeleça metas para a semana, o mês e o ano. Plote suas realizações em termos de seus planos, observando qualquer “tendência” em seu próprio progresso constante. Use uma ferramenta de agendamento para ajudar você no benchmarking e fazer projeções.

Em suma, trabalhar on-line requer o estado de espírito de que você não está apenas trabalhando em um “trabalho”. Na verdade, o verdadeiro “chefe” para o qual você está trabalhando é, na verdade, você mesmo.

You may also like

Leave a Reply

Your email address will not be published.