Trabalhando Online De Casa Como Tutor On-line

Trabalhando

Trabalhar on-line a partir de casa como um tutor online tornou-se uma das formas mais populares de ganhar a vida online. Se você tem um diploma ou se é um professor certificado, mesmo que seja um especialista em um determinado campo, pode começar a trabalhar on-line em casa como um tutor on-line imediatamente. Este artigo irá dizer-lhe como você pode começar e onde procurar trabalhos de tutor.

Quando você trabalha on-line em casa como um tutor on-line, normalmente trabalha com um ou vários alunos em várias sessões para melhorar suas habilidades em uma área específica. Anteriormente, os tutores eram contratados para trabalhar no local nomades digitais, seja pelos pais ou por empresas que ofereciam cursos noturnos.

Hoje em dia, há um enorme crescimento nas empresas que oferecem treinamento baseado na Web em todos os tipos de áreas. Isso permite que os tutores trabalhem on-line a partir de casa em uma sala de aula virtual ou por meio de uma interação direta via Skype ou outros serviços de mensagens instantâneas. Alternativas para se inscrever como um tutor com as empresas são oferecer o seu próprio serviço de tutor em seu site.

Existem vários sites on-line que contratam professores para ensinar seus alunos em uma ampla gama de tópicos, como Tutor.com, TutorVista.com, eSylvan.com, MyTutor24, etc. Se você fizer uma pesquisa no Google por “tutores on-line”, você encontrará muitos sites com os quais você pode se inscrever. Uma coisa a ter em conta é que você nunca deve ter que pagar nada para uma empresa de tutor online para se inscrever como um tutor. Faça alguma pesquisa antes de se inscrever para saber que tipo de experiência os outros têm com a empresa.

Você também pode iniciar seu próprio serviço de tutor on-line, criando vídeos de treinamento ou artigos dentro de tópicos específicos que você oferece por uma taxa em seu site. Ou você pode realizar webinars (basicamente um seminário na web – daí o nome webinar) para vários milhares de alunos ao mesmo tempo. Há uma enorme demanda por conhecimento em qualquer tipo de tópico e qualquer conhecimento especializado que você possa oferecer aos outros, há quase certeza de que há pessoas que estão dispostas a pagar para escolher seu cérebro.

You may also like

Leave a Reply

Your email address will not be published.